Cursos

Aprenda a fazer cabide forrado Confira o passo a passo para decorar o guarda-roupa ou fazer as lembrancinhas de Natal Mulher & Mãe

4 de dezembro de 2013

Aqui na redação, o que não falta é criatividade. Pensando na proposta de um novo webcurso, conversamos sobre algo que envolvesse o clima natalino, a praticidade de fazer as lembrancinhas de fim de ano, evitando, ao menos em algum aspecto, a correria e o gasto que elas geram, além de um trabalho que nos relaxasse e servisse mesmo como terapia nesta época tão estressante.

Então, chegamos ao passo a passo de como fazer cabide forrado. Ele está fresquinho e foi feito com todo amor pela Fabi Deziderio, gerente da equipe Mulher & Mãe. Vamos aprender?

Você vai precisar de:

  • Cabide de preferência de cor clara para não interferir no tecido.
  • Pistola de cola quente
  • Tesoura
  • Flores artificiais
  • Cordão de silicone
  • Contas
  • Tecido tipo chitão

Esperamos que gostem!

Deixe o seu Comentário

Os comentários estão fechados.


Posts em Destaque

Ansiedade pré-parto

3 de outubro de 2013

Como lidar com os dias que antecedem a chegada do bebê?

Cap. 18 – Meleca de nariz

5 de julho de 2012

No cap.17 fizemos uma “volta para o futuro”. Perdeu? Não fica “tisti”, clique aqui. Episódio de hoje: Meleca de nariz - Joaquim, vem aqui. Preciso limpar seu nariz. E é com esta frase que inicio um “caving” (atividade de

Pai ausente: como viver longe dos filhos?

8 de agosto de 2013

A distância faz com que crianças não criem laços de convivência com a figura paterna

Cap. 37 – Então, vai você!

29 de novembro de 2012

Seu filho dorme com você, então ele cresce e derruba todo mundo da cama. Ai você cria um plano infalível para voltá-lo pra cama e no fim, você cai na sua própria armadilha. Tem amor, confusão e drama :)

Galeria Mulher e Mãe