Depois / PostNovela

Cap. 15 – É piada, né? Tem hora que é melhor rir para não chorar ;) Fabiana Deziderio

15 de junho de 2012

Cap. 15 – É piada, né?

Não se preocupe, você não é a única mãe que está passando por isso!

No episódio anterior a Mulher Maravilha empresta para a minha pessoa sua corrida em câmera lenta. Não viu, não tem problema. Clique aqui.

Episódio de hoje: É piada, né?

Queria começar este episódio rindo. Rindo bastante, não porque seja gozado (evitando aqui um trocadilho barato), mas porque tem hora que é melhor rir para não chorar.

A questão é que sexo depois dos filhos merece status de piada!!!

Evidentemente algumas poucas mulheres (na mesma proporção do trevo de 4 folhas) continuam na ativa como se não houvesse amanhã, mas a maioria, a grande massa tem até preguiça de pensar no assunto.

Por este motivo, esta postnovela vai ser estilo standp-up comedy. Porque rir ainda é o melhor remédio.

Baixem as luzes e imaginem que estou sentanda num cadeirão de bebê com um microfone de “Sid o cientista” e vamos começar com as anedotas.

Sexo depois dos filhos é como piada de português. A Maria pede para Manoel matá-la com o troço de fazer xixi e ele dá uma bela penicada na cabeça dela. Hahahahahahah. Gente, falta de sono dá nisso. A gente leva tudo ao pé da letra…Hahahahhaha.

Outro dia disse para o Marcus: – Amor, estou queimando e ele respondeu: – Pega dipirona que deve ser febre de virose. Hahahahahahahhahaha. Podia chamar Dipiroca, né? Cê toma e resolve tudo de uma vez.

Joaquim chega e me dá um beijo de novela na boca. Eu digo: – Não pode filho. Mas, o Marcus achou que era com ele huahuahuauhauhauahua. Não beijou mais. O cérebro atrofia meu povo. Hahahahahaha.

Chego ao pé do ouvido de Marcus e digo com uma voz bem fofinha: Vai comprar fralda antes que eu arranque cada cílio do seu olho. Ele não pode reclamar, né? Sadomasoquismo do bom rolando em casa! Uhuhuuuuhu.

Teve uma noite que combinamos e só de combinar já dá aquele desânimo. Ai, começamos: – Dorme, Joaquim, dorme logo. Quando finalmente conseguimos que ele caisse no sono, descobrimos que o cachorro queria brincar (de jogar bola, gente, nada de pensar mal). Chorei de ódio, né? Hahahahahahahaha.

Simão costuma dizer que nóis sofre, mais nóis goza. Eu digo que mãe sofre e ama. O gozado fica mesmo só para as piadinhas. Hahahahahahaha.

Trilha sonora: Vamos de Layla? Pra mim, é a declaração de amor mais “cool” que conheço e eu literalmente fico de joelhos para o Sr. Clapton. Faz parte sonhar :)

Não perca o próximo e eletrizante capítulo de Fragmentos da Vida Materna. A primeira postnovela materna brasileira.

Deixe o seu Comentário



Editoriais em Destaque

Dentinhos nascendo: saiba como aliviar os sintomas

21 de outubro de 2013

Mães dão dicas preciosas para você passar ilesa por essa fase

O que levar na bolsa do bebê

14 de outubro de 2013

Uma lista completa de itens que precisam ser levados nos passeios

20 formas de usar o lenço umedecido

4 de novembro de 2013

As funções desse produto vão muito além da higiene do bebê. Você vai se surpreender

Dicas para desfralde

29 de janeiro de 2013

Conheça as dicas das mães que já passaram pela fase do desfralde

Galeria Mulher e Mãe