Depois / Maternidade Real

Mamães que NÃO voltaram à forma rapidinho depois da gravidez As famosas que são gente como a gente Helena Dias

25 de setembro de 2013

Mamães que NÃO voltaram à forma rapidinho depois da gravidez

Mulheres lindas para a gente se inspirar

Oi, mamães! Hoje quero falar desta polêmica que é ver as famosas magrinhas depois da gravidez! A gente tá cansada de ver a manchete por aí: “Fulana de Tal aparece em forma poucos dias depois do parto”. Aí você se olha no espelho e pensa: como ela consegue? A última delas foi a Carol Trentini, que postou uma foto de barriga chapada dias depois de dar à luz. Carol, te admiro muito, mas hoje quero ir contra essas manchetes e falar das divas que NÃO recuperam a forma rapidinho e nem por isso deixaram de ser lindas, bem sucedidas e inspiração para as mulheres reais (nós aqui).

Vai aí uma listinha!

Ivete Sangalo

A morena engordou 26 kg (pasme!) durante a gravidez e em entrevistas recentes disse que só agora, três anos depois, conseguiu voltar ao peso normal. Muito linda essa baiana arretada!

Beyoncé

Combinou com Ivete e engordou a mesma quantia de quilos, mas demorou menos pra voltar à forma. Mesmo assim,  confessou que não foi nada fácil. Malhou muito e chegou a passar dias consumindo alface e água… Porque, né, tem que se esforçar mesmo!

Giovana Antonelli

Engordou 20 kg durante a primeira gravidez e levou quase um ano para perdê-los. E ainda (baphooo) recorreu à lipoaspiração. Quem aí não daria uma aspiradinha na barriga?

Juliana Paes

Engordou 16 kg na primeira gravidez e afirmou que estava sem pressa de voltar à forma; a prioridade era o bem-estar do filho. Tá certíssima!

Essa é a que eu mais gosto!

Jessica Simpson

Engordou quase 40 kg durante a gravidez e, depois disso, fechou um contrato milionário para ser a garota-propaganda do Vigilantes do Peso e voltar à forma. Aí, sambando na cara da sociedade, engravidou de novo antes do final do contrato. Pode?

Veja só quem são as divas da determinação:

Que isso motive todas nós, mulheres reais – e lindas!

Bjos e até semana que vem.

 

helena.jpg

Helena Dias é jornalista e mãe de primeira viagem. Junto a maternidade, descobriu a delícia de planejar festas e caçar tendências por aí. Vive na correria e seu passatempo favorito é apertar as bochechas do Benício. Mãe coruja, mantém um instagram @corujicess, onde compartilha as descobertas do filhote.

Deixe o seu Comentário



Editoriais em Destaque

Como escolher a escola

23 de janeiro de 2013

Perguntamos para as mulheres e mães quais são os pontos importantes para escolher o colégio das crianças

Mãe: oito razões para conquistar esse título

25 de julho de 2013

Mulheres revelam por que ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu em suas vidas

Dicas de vídeos para as crianças

4 de março de 2013

As maiores especialistas no assunto (as mães) contam pra nós quais são os vídeos prediletos dos pequeninos e o resultado é uma lista que garante a diversão da meninada.

Socorro, meu filho não quer fazer inalação!

20 de dezembro de 2013

Essa hora costuma ser traumática? Então, dê uma olhadinha em nossas sugestões

Galeria Mulher e Mãe