Durante / Depois

Ano novo: o que desejamos para nossos filhos em 2014 E desejamos com todo o coração! Mulher & Mãe

16 de dezembro de 2013

Ano novo: o que desejamos para nossos filhos em 2014

Acredite nos seus desejos e eles se realizarão.

O fim do ano está chegando e sentimos um apertinho no coração. Quanta coisa aconteceu em um ano, como nossos filhos cresceram e acrescentam, todos os dias, novidades em nossas vidas.

E para incentivar uma corrente do bem, porque Deus escuta e muito as mães, pedimos para que as mulheres de nosso grupo no facebook contassem quais são os votos e os desejos para os filhotes em 2014.

Vamos à lista?

Eu desejo para Manoeli Louise muitas descobertas, muitas amizades boas, muito carinho em seu caminho e que continue sendo a minha filha, com essa Luz que ela tem no sorriso. Que juntas possamos seguir.

Manoeli Morais

Desejo que eles sejam cada vez mais espertos e independentes, e conquistem suas coisinhas com sabedoria. Que tenhamos sempre saúde para ver tudo isso.
Consuelo Zurlo Nepomuceno

Desejo muita, muita saúde. Sabedoria e proteção divina.
Samara Francine Antonio

Desejo que eles tenham uma saúde de ferro, que tenham qualidade de vida, que deem muitas risadas, que se surpreendam com as descobertas, que sejam muito amados, que sejam respeitados, que amem, que respeitem, que deem mais um passinho para uma vida longa e maravilhosa. Eu já to chorando!
Renata Zveibel

Saúde, saúde e mais saúde! E um montão de amigos! Que ele faça a viagem de seus sonhos e lembre dela depois (ele vai pra Disney aos 3 anos… Rs).
Raquel Gomes

Como estaremos de mudança, desejo que minha Flor se adapte bem, que continue essa criança querida e com muiiiita saúde.
Silma Matos

Um ano CHEIO de novidades, novas aventuras, novas descobertas, novos amigos e muita saúde para poder curtir a melhor fase da vidaaaaa… Que tudo seja ouro, e o que não for, que eu tenha força para transformar!!!
Fabiana Hilario

Que ela seja feliz! Tenha saúde, paz e amor! Sempre…
Bárbara Marrocos

Desejo a todos os príncipes e princesas o sorriso inocente de criança, o beijo molhado cheio de carinho, saúde para brincar, brincar até cansar, e o soninho gostoso embalado pelos anjinhos!!!!
Débora Blaca

Desejo saúde. Sempre. E amor. Muito.
Jamine Cambraia

Desejo para o meu filhote muita luz, paz, saúde, que ele continue sempre sendo essa criança linda, sapeca e carinhosa. Que juntos possamos passar pelas dificuldades que passamos hoje, com equilíbrio e força. Que ele tenha e faça cada vez mais amigos com quem possa contar no futuro.
Juliana De Lima Fernandes

Desejo que ele viva feliz, que seu sorriso continue a cativar todos em sua volta, que ele cresça em conhecimento e que eu esteja sempre ao seu lado, orientando seus voos.
Ana Paula Miranda Sousa

Eu desejo que o Gabriel continue a valorizar as pequenas coisas da vida e que ele não perca a sua simplicidade e o amor ao próximo.
Paula Lelis

Tenho dois filhos, um garoto de 16 anos e uma bebê, que hoje completa 11 meses… Desejo a eles que Deus os guarde de todo mal, muita saúde, porque tendo isso a gente corre atrás do resto.
Daiane Siqueira

Desejo ao meu tesouro Valentin muita saúde e que ele continue assim, com muita energia de viver, nos deixando exaustos, hehe. Que Deus o proteja sempre das energias ruins do mundo, que faça cada vez mais amigos e que eu consiga passar para ele os verdadeiros valores da vida, que são o amor, a simplicidade, a união e a compaixão com o próximo.
Cíntia Abreu

Muita, muita saúde.
Carine Gimenez

Desejo que ela tenha saúde, sorte e alegria. Que não lhe falte nada essencial e tenha sempre o suficiente. Que ela esteja sempre protegida de males maiores, realize seus sonhos e tenha boas memórias da sua infância, para sentir saudade quando for mais velha. Que nunca faltem bons abraços, cafunés, beijinhos e colo!
Camila Ventura Moreira

Paz, saúde e muito amor!!!
Renata Camargo Coscia Campos

Que ele continue sendo um molequinho feliz, com uma saúde de ferro… Que tenha muitos sonhos, que brinque muito, que continue enchendo e preenchendo nossa casa com seus gritos, suas risadas, suas peraltices. Que continue me ensinando como as coisas simples têm muito mais graça (como brincar com bolinhas de sabão, ver que a mosca voa quando a gente chega perto…). Que ele tenha uma personalidade forte como já demonstra. Enfim, desejo tudo de bom e melhor, como quando o desejei!
Priscilla Hoepers

Saúde, amor, carinhos, cheirinhos…. Tudo de melhor pros meus pitocos!
Luciana Lussana Costa

Desejo que a minha Isis Caroline nasça com muita saúde, porque amada ela já é.
Renata Caroline

Desejo muita saúde, proteção, alegrias sem fim, amor, carinho e felicidades na vidinha de cada um deles.^^ E que Deus esteja presente no coração de cada um!!
Kris Sanitá

Desejo um mundo menos violento.
Carla Burghi

Desejo que eles continuem sendo meu porto seguro. Que a saúde continue ótima. Que a vida continue sendo-lhes encantadora. E que continuemos a ser uma família tão simples e tão feliz como estamos sendo. Que possamos dar-lhes tudo que seja necessário, para que sejam pessoas melhores.
Suh Cavalcante

Desejo para a minha querida e amada Vitória muito amor, saúde, paz, que o nosso Senhor Jesus Cristo a ilumine em todos os seus passos e a guie pelos passos da bondade, serenidade, retidão. Que nossas vidas sejam repletas de bênçãos… Amém.
Daniela Albuquerque

Desejo que minha princesa Bia seja muito feliz, continue com muita saúde, descubra as coisas novas e se encante com tudo, abrindo sempre aquele sorrisão de “que legal, mamãe!!”. Que continue acordando todos os dias com o bom humor que não sei de quem puxou, haha, e seja tão feliz quanto me faz ser!
Anna Luiza

Desejo que o Miguel tenha muitaaaa saúde, mais felicidades, mais brincadeiras, mais amor de todos, mais carinho, mais bagunça, mais amigos, mais descobertas, enfim, que ele tenha tudo de bom que a vida possa lhe oferecer.
Jeniffer Santos

Eu desejo que ela seja feliz e que tenha muita saúde. Que consiga sempre encontrar só pessoas boas pelo seu caminho, porque eu a amo muito.
Eliane da Silva

Desejo muita felicidade, saúde, brincadeiras, um mundo melhor e tudo o que há de bom.
Michelly Soares

Desejo mais responsabilidade com os estudos.
Adriana Monteiro

Desejo que eu e o pai possamos estar sempre presentes na vida dele, que ele tenha uma infância feliz, aprenda valores e respeito, seja respeitado como criança, entre na escola e fique bem. Que seja sempre amado, não sofra com a desigualdade de sentimentos, tenha boa saúde e boa alimentação. Que não falte nada, inclusive atenção e amor.
Denise Gama

 

Que tal completar este post com o seu desejo para 2014? Comente! Vamos fortalecer a maternidade com luz, amor e força.

Um beijo no coração.

Deixe o seu Comentário



Posts em Destaque

Past Papers Of Military College Jhelum BuyWritingPaper.com

25 de março de 2017

10 For How To Write A Research Paper They have a resemblance to an way to a poor student’s prayers, they are the ray of sunshine, a beacon of hope, strategies for guideless students; they become the Paper Writing

Por onde eu começo a faxina?

14 de outubro de 2013

A casa está uma bagunça e você não sabe como organizar? Nós ajudamos

Noites sem dormir e meu cansaço materno

1 de maio de 2013

Ficar sem dormir é uma destas tarefas hercúleas da maternidade. Vem que tem post sobre o tal: cansaço materno.

How To Publish Your Analysis Paper In 3 Easy Steps 5homework

14 de fevereiro de 2016

“That’s not how it is effective with my child.” Have you ever read another father or mother make an excuse about their kid with such a comment? Probably their little one doesn’t like to wake up early ample for

Galeria Mulher e Mãe