De mãe para mãe / Antes

Mãe: oito razões para conquistar esse título Como a maternidade mudou sua vida? Mulher & Mãe

25 de julho de 2013

Mãe: oito razões para conquistar esse título

"Porque ser mãe resgata coisas boas em nós".

Ser mãe  é daquelas questões que cedo ou tarde aparecem para todas. Se não temos filhos, questionamos a chegada do primeiro. Se temos um bebê, questionamos a chegada do segundo. Esse ciclo de questionamentos não para, viu?

O interessante é que vivemos numa época de desconstrução do mundo rosa e de construção da realidade, ou seja, as mães atuais estão cheias de coragem para falar abertamente que nem tudo são flores. Mas, como temos a tendência de sempre pender mais para um lado do que para outro, vivemos, muitas vezes, questionando nosso papel.

Justamente por isso, resolvemos que hoje é dia de comemorar a maternidade e de falar novamente só das coisas incríveis que acontecem com as mães. Falar desse amor sem fim, da transformação e da relação mãe/mundo.  Sendo assim, perguntamos para as mulheres e mães que participam do nosso grupo no facebook por que ter filhos é tão gratificante. A resposta está aqui:

Certas de que as crianças transformam nossas vidas, desejamos uma semana deliciosa para as futuras e atuais mães – e claro, para seus pequenos.

Um grande beijo!

Deixe o seu Comentário



Posts em Destaque

A volta ao trabalho e a greve de fome

28 de maio de 2013

Voltar a trabalhar é um desafio para toda mulher depois de ser mãe, não importa a idade do filho, a readaptação sempre exige muito jogo de cintura!

A idade certa para ser mãe

21 de maio de 2013

Assim como não existe mãe ideal, modelos perfeitos, a idade certa para ser mãe também não existe! O melhor momento é aquele em que você decide se entregar, de verdade, para a causa da maternidade!

Cap. 1 – Eu quero dormir

9 de fevereiro de 2012

A primeira POSTNOVELA MATERNA BRASILEIRA que envolve drama (de preferência o mexicano), cansaço, risadas e situações completamente comuns as mães. E no capítulo de estréia: Eu quero dormir Levanto do sofá, olho para o microondas onde o relógio marca

Carol, por mim mesma

17 de abril de 2013

Carol Baggio é a mãe da Nina e vem diretamente do blog Nina Ensina. Ela vai dividir suas experiências de mulher que se rendeu aos encantos da maternidade.

Galeria Mulher e Mãe